sábado, 2 de janeiro de 2016

UM ANO NOVO SÓ DEUS QUEM DAR... PARA SER UM ANO FELIZ, VOCÊ TEM QUE PARTICIPAR


Mais um pacote de presentes vindo de Deus está a se desenrolar. Ele vem dividido em embalagens menores chamadas meses, semanas, horas, minutos e seguindos. Um novo e desconhecido tempo está a se apresentar. Muitas pessoas estão a desejar saúde, paz, felicidade, prosperidade. Mas isso não faz parte do pacote. Deus nos dá o tempo, a vida. Nós administramos! Portanto, seguem algumas dicas preciosas para que os votos de felicidades sejam realmente cumpridos na vida de quem fala e de quem ouve.
1) Seja uma pessoa feliz... é uma decisão. A alegria depende de momentos. A felicidade é um estado de Espírito e pode ser uma constante, especialmente na vida daqueles que conhecem a fonte dela - JESUS!
2) Viva em paz consigo mesmo e com os outros. A falta de paz interior nos enche de sentimentos como amargura, culpa, ansiedade, etc inclusive atingindo nosso corpo com enfermidades oportunistas!
3) Ame as pessoas, ame a si mesmo. Ame aquilo que você faz, mesmo que ainda não seja aquilo que você sonhou fazer;
4) Aprenda a mandar no seu tempo. Não deixe a vida lhe levar... Comande seus dias, planeje, organize... Alguns dizem que tempo é dinheiro. Eu digo que tempo é vida. Onde você dedica seu tempo, você está dedicando a sua vida!
5) Perdoe e abra a porta da prisão que cativou você! A chave sempre esteve em suas mãos. O perdão nunca será um sentimento, mas quando você decide perdoar, o sentimento de liberdade vêm pra você como um brinde! Saiba o que é lembrar sem dor! Tenha um coração perdoador!
6) Peça perdão. Uma verdade que tentamos esquecer é que nós também erramos!
7) Priorize o seu relacionamento com Deus, mas não esqueça que ele se reflete na maneira como você se relaciona com seu irmão!
8) Cuide-se, pois o tempo está disponível a todos. A saúde para aqueles que sabem dar tempo para cuidarem de si mesmos!
9) Renove sua mente e seus sentimentos constantemente. Não espere o ano acabar para fazer reflexões! Todos os dias nos são dados para um auto-exame e com mil possibilidades de sermos melhores que o dia anterior!
10) Não acumule nada! Para onde você vai, só você poderá entrar. Quando temos muito, é simplesmente para exercitarmos a generosidade. O apego aos bens materiais tem tirado a vida de muita gente e destruído muitos relacionamentos!
Enfim, viva a felicidade interior e acredite que as adversidades não poderão destruir quem confia em Deus plenamente!
Faça do seu novo ano, um ano FELIZ!
Com carinho,
Adriana Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário