domingo, 27 de março de 2016

O SEU DOMINGO DE PÁSCOA VAI CHEGAR...


Hoje a humanidade está relembrando a morte de Jesus. No sábado, imagino que um grande silêncio se fez na terra. Os discípulos voltaram, decepcionados, para suas casas... o mestre, o Grande líder, Jesus, estava morto! Como podia ser verdade, ver Aquele que curou enfermos e ressuscitou mortos, agora vencido pela morte? O diabo e seus demônios comemoravam a morte do filho de Deus. Enquanto isso, Jesus tomava as chaves do inferno e preparava-se para ressurgir em grande Glória.
Talvez hoje seja um "sábado" em sua vida, como aquele vivido pelos discípulos de Jesus. Parece que as promessas foram por água abaixo, que todas as profecias se foram e, sem sentido, ocuparam um lugar solto na história. Talvez, sem perspectivas, você pense em desistir, por achar que Deus não é tão poderoso assim como diz a bíblia.
Mas tenho uma notícia pra lhe dar: não olhe para esse dia com os olhos naturais. Pode até parecer que tudo acabou e que as coisas não fazem mais sentido pra você, mas Deus não precisa de espetáculo para mostrar que está agindo. O momento de maior silêncio no mundo, foi também o momento de maior resposta de Deus para toda a humanidade. No silêncio do sepulcro, Jesus venceu a morte, o pecado e nos garantiu também a vitória!
A aparente ausência de Deus, na verdade é apenas os preparativos para o domingo de ressurreição, uma manhã de túmulo vazio, de Glória e de renovação de esperança que alcançará todas as gerações.
Deixa Jesus mostrar pra você que o "domingo" chegará em sua vida, que Todas as Promessas que Ele lhe fez se cumprirão, apesar das circunstâncias lhe mostrarem o contrário. Ele ressuscitou e é invencível diante de todas as coisas e pessoas, anjos e demônios. Ele foi coroado de Glória e Seu nome está sobre todo nome. Foi Ele quem fez a promessa de estar com você todos os dias, nos sábados de silêncio e nos domingos de resposta! FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA! DOMINGO EM QUE A GLÓRIA DO UNIGÊNITO DE DEUS FOI MANIFESTA NA TERRA. Dia em que todas as suas esperanças se renovam diante do Deus FIEL!
Adriana Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário